Dia do Sexo

Este post esta um dia atrasado, deveria ter sido publicado em 6/9, no dia do sexo, no entanto estas dicas poderão ser aplicadas durante os próximos 364 dias que antecedem a próxima celebração da data.

Sem querer ser machista e já sendo, este material tem conteúdo exclusivo para homens interessados no assunto.

dia do sexo

Esta é mais uma data invetada pelo marketing para ajudar vender mais alguma coisa, neste caso camisinha, pois este dia foi justamente escolhido por uma empresa de preservativos, por fazer alusão a uma posição sexual, e há três anos promove o Manifesto pelo Dia do Sexo, para que a data seja oficializada e passe a fazer parte do calendário oficial do Brasil.

Entrando nesta onda, lembrei-me de uma máxima, quando no passado era comum se ouvir falar de que uma mulher fisgou o marido pelo estomago, mas os tempos mudaram meu amigo, e nos dias atuais são os homens que usam o forno e o fogão em prol da sedução.

Encontrei na Revista Men’s Health do mês agosto (2011) dicas para os homens que querem conquistar uma mulher na cozinha (o que pode levar talvez a outros lugares da casa mais tarde). Pois o caminho mais rápido para o coração feminino começa no estômago.

Dica nº 1 –  Cozinhar o quê?

Nunca arroz e feijão! “Prepare algo que ela nunca tenha provado. E cozinhe com o coração”. Como diz o crítico gastronômico Anton Ego no desenho Ratatouille: “Surpreenda-a!”

Dica nº 2 –  O tempero que ela quer

Se existisse um tempero que garantisse infalivelmente uma noite romântica ou cheia de sexo bom, algum homem já teria descoberto. A dica é: vá light na pimenta e lembre-se de colocar os condimentos na comida apenas no final, a fim de preservar melhor seu sabor e aroma. Ervas frescas são sempre a melhor opção.

Dica nº 3 – A hora do Vinho

Escolher o vinho certo depende mais da comida do que da preferência da mulher. Peixes e frutos do mar combinam com vinho branco, assim como a maior parte dos pratos à base de frango. Dizem que as mulheres gostam mais de brancos e rosês, mas isso não é verdade, depende da mulher e do que ela está acostumada a beber.

Dica nº 4 -Antes do sexo…

Se a ideia é terminar o jantar com a parceira se derretendo nos seus braços, pergunte a ela o que gostaria de provar. Comida deve trazer prazer, então prepare algo que esteja entre as preferências dela. Bem, se ela só gosta de arroz e feijão, não esqueça de adicionar uns 10 gramas de manteiga à água do arroz. E, em todo caso, não revele esse segredo, ou ela pode entrar em pânico com medo de engordar.

Dica nº 5 – Depois do sexo…

No melhor estilo francês, a escolha é a mais óbvia e simples (e barata também): um bom chocolate escuro.

…E na manhã seguinte

Um pão consistente… apenas com uma camada de manteiga ou de uma boa geleia, e claro, não esqueça do café,  para o sucesso deste prato o mesmo deverá ser servido na cama.

As dicas são da chef Anne Sophie Pic e para mais detalhes acesse o site da Revista



Deixe o seu comentário



facebook

Google mais pintrest